Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Polícia Civil faz apreensões de armas em área ocupada por grileiros em Vila Rica




COMPARTILHE

Três espingardas de grosso calibre foram apreendidas pela Polícia Civil e Militar em uma ação conjunta em uma fazenda localizada do Assentamento Santaninha aproximadamente 113 km de Vila Rica na divisa com o estado do Pará, as apreensão ocorreu por volta das 04hs da manhã desta quinta-feira, (13).

De acordo com informações, a operação desencadeada pelo Polícia Civil sob o comando do Delegado Gutemberg apreendeu três armas de fogo sendo uma espingarda calibre 12, uma carabina 38 e uma espingarda calibre 20.

Além das armas apreendidas foi preso em flagrante Sidney Sales, 34 anos, com que estariam as armas, o objetivo da ação é retirar de circulação armas que estão ilegais e coibir a prática de grilagem de terras que vem ocorrendo no local.

O caso está sendo apurado pelo delegado Gutemberg que autuará o suspeito por posse de arma de fogo, crime ambiental e associação criminosa. A operação contou com o apoio da Polícia Civil de Confresa e Polícia Militar.


Autor: Agencia da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias