Sexta-Feira, 10 de Abril de 2020

Álcool pode ter sido causa da morte de morador em sitio do interior de Vila Rica




COMPARTILHE

Morador do interior de Vila Rica foi encontrado sem vida pelo seu pai na madrugada desta última quarta-feira, 12, o fato aconteceu em um sitio a 24 quilômetros da sede do município sentido para cidade de Confresa.

Reinaldo Cordeiro de Souza tinha 34 anos era solteiro e segundo relato dos familiares fazia uso de bebidas alcoólicas constantemente e dia atrás teria passado mal pelo excesso de bebidas, Reinaldo morava no Sitio Bela Vista as margens da BR 158, e a principio a causa de morte pode ter sido acometida pelo uso do álcool.

A equipe de reportagem da Rádio Eldorado FM esteve no local e acompanhou o trabalho da Polícia Civil que após constatar que Reinaldo não tinha nenhum sinal que comprovasse suicídio ou homicídio o corpo foi liberado para os procedimentos funerários.


Autor:RadCom Eldorado FM


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<