Terca-Feira, 22 de Outubro de 2019

Para 2012, plano do PTB é priorizar candidaturas próprias nos municípios do Norte Araguaia




COMPARTILHE

“Se em 2010 foi tudo pela reorganização do PTB em Cuiabá, em 2012 vai ser tudo pelo Mato Grosso ”. É o que disse ontem 16/01, o presidente regional do partido e prefeito de Cuiaba, Chico Galindo, sobre a estratégia eleitoral para as disputas municipais do ano que vem.

Em reunião realizada em Cuiabá, entre representantes do PTB do Norte Araguaia e membros da executiva regional do PTB, ficou decidido que o partido ira traçar um plano de trabalho para as eleições do próximo ano. Ao contrário de eleições passadas, quando o PTB abriu mão de para evitar atritos com partidos aliados, a ordem para 2012 é priorizar o crescimento do partido.

Segundo a direção petebista, a decisão de priorizar as candidaturas próprias será acompanhada de uma intensificação do diálogo com os partidos aliados. Além da prioridade às candidaturas próprias o PTB pretende agilizar a definição ou, na pior das hipóteses, encaminhar a formação das chapas para as eleições de 2012 nas principais cidades da região.

A idéia é ter um esboço do mapa de candidatos do PTB até o final deste mês. No Norte Araguaia a meta e manter a candidatura do atual prefeito de Novo Santo Antonio, Geraldo de Freitas e disputar as prefeituras de Vila Rica, Porto Alegre do Norte e Água Boa.

Em Vila Rica desponta como pré candidato o empresário Valmir Stédile que em 2008 ensaiou uma pré-candidatura, em Porto Alegre do Norte, o suplente de deputado Washginton José é o nome natural, em Água Boa a ex- primeira dama Nara Lucia e o vereador Marcos Mendonça, o Marquinhos devem encabeçar uma candidatura.


Autor:Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<