Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019

Polícia Judiciária Civil inaugura a nova sede da delegacia São Félix do Araguaia




COMPARTILHE

A nova sede da Delegacia de Polícia Judiciária Civil no município de São Felix do Araguaia foi inaugurada, nesta sexta-feira (28.11). O imóvel em que a delegacia foi instalada possui várias salas, em que funcionarão os cartórios policiais e amplo espaço para a guarda de veículos apreendidos.

A nova estrutura da unidade foi conquistada em parceria firmada entre a Polícia Judiciária Civil com o Poder Judiciário, Ministério Público, Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia e Advogados que atuam na cidade, no endereço Avenida Doutor José Fragelli, s/nº, Centro de São Felix do Araguaia, Mato Grosso, CEP: 78.675-000.

Com a mudança na estrutura física o novo ambiente de trabalho proporcionará melhoria na qualidade de vida e mais comodidade para os servidores da Polícia Civil, refletindo numa melhor prestação de serviço ao cidadão, usuários do serviço público.

Para o delegado titular da cidade, Valmon Pereira da Silva, a nova unidade policial representa a realização de um sonho dos policiais que residem na cidade há anos, repercutindo diretamente a comunidade. “Todos foram beneficiados, principalmente a população de São Félix do Araguaia que receberá um melhor atendimento e prestação do serviço público”, ressalta Valmon.

Estavam presentes no evento de inauguração, o Delegado Regional de Confresa, Marcos Aurélio Dias Leão, o Promotor de Justiça, Lisandro Alberto Ledesma, o Prefeito de São Felix do Araguaia, José Antonio de Almeida, o vereador Marcos Antonio Miranda, representado o Poder Legislativo, escrivães, investigadores de polícia entre outros convidados.


Autor:Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<