Quinta-Feira, 02 de Dezembro de 2021

Handebol de Vila Rica perde para os campeões nacionais, mas é aplaudido pela torcida




COMPARTILHE

Um bom público prestigiou nesta terça feira 02/12, os dois jogos realizados em Cáceres, envolvendo as equipes feminina e masculina de handebol de Vila Rica contra os campeões nacionais da cidade de Cuiabá  e Sinop, em partidas validas pela fase regional dos Jogos Estudantis Mato-Grossenses (JEMs)

No primeiro jogo válido, a equipe feminina vendeu caro a derrota, para a experiente equipe de Cuiabá, que participa do estadual da modalidade. Ao final do jogo as campeãs estaduais derrotaram as meninas de Vila Rica por 23 a 17.

Já no handebol masculino a equipe de Sinop, que já foi campeã nacional, e é considerada uma das mais bem treinadas do Brasil, derrotou os meninos com mais facilidade 33 a 14.

A partida começou equilibrada com ligeiro domínio do Sinop, mas depois da primeira metade,  os sinopenses impuseram seu ritmo, e sacramentaram a vitória sobre os vilariquenses.

Apesar da derrota, a torcida cacerense aplaudiu a equipe de Vila Rica, que andou quase 1.500 kms, para disputar os jogos sendo o único município da Região Norte Araguaia a marcar presença no evento.

 “Jogamos muito bem e o público reconheceu isso. Enfrentamos um adversário que participa do estadual e encaramos de igual para igual. Saímos satisfeitos porque os frutos do nosso trabalho de base começam a frutificar”, comentou a acompanhante da equipe feminina, Patricia Manzano.

O handebol de Vila Rica volta à quadra nesta quarta-feira (03). O feminino jogara na parte da manha. Já o masculino volta a jogar à tarde, apesar da derrota na estreia, as equipes de Vila Rica têm chances de classificação para a próxima fase, elas são comandadas pelo professor de educação física Domenico Médici, que tem feito um brilhante trabalho de base no handebol.


Autor: Jornal da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias