Sábado, 16 de Novembro de 2019

Polícia Civil fecha desmanche de carros e prende receptador em Barra do Garças




COMPARTILHE

Um desmanche foi fechado e quatro veículos roubados foram recuperados, em uma operação da Polícia Judiciária Civil, deflagrada na tarde de quarta-feira (03.12), em Barra do Garças (509 km a Leste). Na ação surpresa da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), o acusado Jovercino Rosa foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

O acusado Jovercino estava sendo investigado após o aumento de roubos e furtos de veículos em Barra do Garças, no ano de 2014. Segundo a Polícia, o investigado preso na operação, integra uma ramificação criminosa especializada em praticar furtos e roubos, em que o seu papel era receptar os veículos, desmanchar e distribuir na cidade e região.

Ao todo foram três locais que se concentraram as apreensões. Com o acusado, policiais encontraram uma caminhonete D-20, que havia sido furtado na noite anterior (02.12), em uma cidade do interior de Goiás e que já estava sendo desmontada.

Policiais conseguiram localizar ainda três veículos, outra caminhonete e dois carros, além de inúmeras peças e motores. De acordo com o delegado titular da Derf, Wilyney Santana Borges, as peças provavelmente seriam utilizadas para remarcação e enxerto em outros veículos para “esquentá-los”. “Estamos aguardando a resposta da perícia para saber a origem das peças e motores e o seu provável destino”, disse.

A operação dá sequência a um trabalho de repressão e combate aos crimes de furto e roubo ocorridos na cidade e além dos policiais da Derf, contou com o apoio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Núcleo de Inteligencia, coordenados pelos delegados Wilyney Santana Borges e Joaquim Leitão Júnior.


Autor:Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<