Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Ex Delegado de policia de Vila Rica é premiado com a medalha Guardião do Paiaguás




COMPARTILHE

O delegado de Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, Cley Celestino Batista, que já chefiou a delegacia de Vila Rica, imprimindo durante sua passagem pelo cargo na cidade do Norte Araguaia, uma garantia de segurança pública a população, recebeu a medalha Guardião do Paiaguás, pelos serviços prestados ao Estado.

Durante a entrega o governador Silval Barbosa agradeceu todos os homenageados e disse esperar que a medalha seja um motivo de honra para eles.

Silval também falou da sensação de dever cumprido ao final do seu mandato e que todas as ações não seriam possíveis sem o apoio da Casa Militar.Para o secretário-chefe da Casa Militar, Coronel Ildomar Macedo, a medalha acaba por materializar esse apoio.

O desembargador Paulo da Cunha, presidente eleito do Tribunal de Justiça, foi um dos homenageados. Para ele, esta honraria é uma das mais importantes que ele já recebeu. “Sempre me dediquei a causa da justiça e acredito que a homenagem aconteceu por isso”, afirmou. Paulo da Cunha também elogiou a atuação do governador Silval.

Também homenageado, o coronel Alessandro Ferreira da Silva, do 6º Comando Regional de Cáceres, vê a medalha como o reconhecimento pelo trabalho prestado ao estado de Mato Grosso. “Eu já estive em todos os rincões do estado e agora estou na região da fronteira. Ficou muito feliz com a homenagem”.

Além de Cley Celestino, entre os homenageados da Polícia Judiciária Civil estão, o delegado geral, Anderson Aparecido dos Anjos Garcia e os delegados Wylton Massao Ohara e Sebastião Finotto da Silva. 


Autor: Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias