Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

Igrejas evangélicas de Vila Rica se unem e fiéis celebram o Dia da Bíblia em evento




COMPARTILHE

O Dia da Bíblia foi celebrado com um lindo culto de ações de graças a Deus pela sua palavra revelada, reunindo pastores, grupos de louvores e de teatro, além de fiéis de várias denominações do município. O evento teve início às 20h, a ação chamou a atenção das pessoas que circulavam pela Avenida, Perimetral Norte que foram se aproximando para prestigiar o culto.      

O pastor Elidio de Sousa, Presidente da APEVIR falou da importância de um evento como este para a cidade de Vila Rica e destacou que muitos outros ainda virão para a glória de Deus.

O pastor Valdoveu Pereira da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira disse o quanto a palavra de Deus é importante e o que ela produz na vida de um ser humano, quando este confia e se entrega ao Senhor Jesus Cristo.

A ministração oficial ficou por conta do pastor Sandro Porto que trouxe uma bela reflexão a cerca da história da bíblia e ressaltou as profecias que já foram cumpridas, além das que ainda vão se cumprir, mostrando que a bíblia é a palavra de Deus e convidou a todos para ler e meditar sempre as escrituras sagradas, porque ela foi inspirada pelo próprio Deus.

O evento contou com a participação dos Pastores Hermano Benicio, Dalmo Mendonça, José Robson, Adão Celestino da Mota, Rojes Santos, Daniel Moreira, Nilson Garcia Carvalho, José Aparecido Pastor Maurilio e a Pastora Iara.

O Dia da Bíblia foi criado para que as pessoas se dedicassem mais à leitura do Livro Sagrado. Graças à Lei Federal 10.335, ficaram instituídas as homenagens e celebrações do Dia da Bíblia em todo o Brasil.


Autor:RadCom Eldorado FM


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<