Sábado, 21 de Setembro de 2019

Homem tem a cabeça decapitada e jogada dentro de poço em Espigão do Leste




COMPARTILHE

O crime bárbaro ocorreu na quarta-feira, (17-12), no distrito de Espigão do Leste município de São Félix do Araguaia, uma discussão por R$ 100 reais teria motivado o brutal assassinato.

De acordo com informações, o suspeito Giudásio de Jesus Andrade, 51 anos, teria matado com golpes de enxada e decapitado a cabeça de Cleomir Aparecido da Cunha, 28 anos, depois de uma discussão motivada por uma dívida relacionada à perfuração de um poço de água.

Cleomir da Cunha teria se recusado a pagar a quantia ao suspeito pelo serviço, Giudásio revoltado com o rapaz desferiu vários golpes de enxada na vítima, logo em seguida com uma faca decapitou a cabeça do homem jogando dentro do próprio reservatório que cavou.

A Polícia Civil no comando do Delegado Marcello Henrique iniciou rapidamente as investigações e com apoio da Polícia Militar conseguiu prender o suspeito em uma mata conhecida como “Macuco”.

O Delegado Marcello Henrique lavrou o auto de prisão em flagrante pelo crime hediondo de homicídio qualificado e representou pela prisão preventiva do suspeito, Giudásio de Jesus Andrade.


Autor:Agencia da Noticia


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<