Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019

Homem mata desafeto a tiros e é morto a pauladas e cadeiradas por populares




COMPARTILHE

Um homem de 38 anos atirou duas vezes contra um desafeto na noite de sábado (20) e foi morto por populares, que revoltados com a situação o lincharam com pauladas e cadeiradas. O crime foi registrado na Rua Monteiro Lobato, paralela a Avenida Miguel Sutil, no Bairro Poção.

De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, Wilson Ferreira Marinho foi até o local munido de um revolver calibre 38 para resolver uma desavença com um desafeto que residia na Rua Monteiro Lobato.

O suspeito disparou dois tiros, conforme relatos de populares, na região do abdômen da vítima, que foi socorrida por moradores da região e levada para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, onde não resistiu aos ferimentos.

Segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar, os moradores revoltados lincharam o suspeito, que veio a óbito no local, sendo constatado afundamento craniano. No local encontravam-se paus e cadeiras utilizados no linchamento.

Os motivos da desavença entre os dois homens podem ser passional ou por vingança, relata o 1º Batalhão da Polícia Militar, visto o suspeito ainda ter ciúmes da ex-esposa.


Autor:Olhar Direto


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<