Terca-Feira, 26 de Maio de 2020

Homem preso por policiais civis suspeito de matar vizinho deficiente em gua Boa




COMPARTILHE

Um homem foi preso pela Polícia Judiciária Civil no município de Água Boa, após cometer um assassinato. O suspeito, C. S.M. 28, foi autuado em flagrante na sábado (20.12), pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e porte ilegal de arma de fogo adulterada.

As diligências iniciaram na sexta-feira (19.12), após a vítima, João Mariano Gama, de 65 anos, ser morto com vários disparos de arma de fogo no Setor Vila Nova. Segundo apurado João Mariano possuía distúrbios mentais, e teria confundido as casas e tentou entrar na casa do vizinho, C., achando ser a sua residência, quando foi atingido pelos tiros. Após atingir a vítima, o suspeito entrou e escondeu a arma de fogo.

Quando os policiais chegaram ao local para atender a ocorrência, o suspeito disse que não sabia de nada e que não havia visto nenhuma movimentação suspeita. Ele trabalha como segurança de uma agência bancária de Água Boa.

Durante a investigação, os policiais civis conseguiram identificar o autor dos disparos. Com os indícios C. foi detido no local de trabalho e levado até a sua residência, onde foi apreendido o revólver calibre 38 com numeração raspada, usada no crime. Também foram localizados grande quantidade de munições.

Diante o flagrante, o suspeito foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) e autuado pelos crimes de homicídio qualificado e posse ilegal de arma de fogo adulterada. Interrogado pela delegada de polícia, Luciana Batista Canaverde, ele confessou ter atirado por ter se assustado.


Autor:Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários:

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 222
O Jornal da Notcia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias


Notice: Undefined variable: rsDestaque1 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 346

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 346

Notice: Undefined variable: rsDestaque2 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 348

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 348

Notice: Undefined variable: rsUltimas1 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 350

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 350

Notice: Undefined variable: rsUltimas2 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 352

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 352