Terca-Feira, 12 de Novembro de 2019

Acidente com ônibus de Vila Rica a Palmas deixa 04 mortos e vários feridos - Veja Fotos




COMPARTILHE

Um grave acidente nesta quinta-feira, (25), dia de Natal, entre um ônibus da Viação Xavante e uma caminhonete D20, na PA 411, que liga Santana do Araguaia a Barreira dos Campos no Pará, resultou em 04 mortes e vários feridos.

O acidente ocorreu por volta das 2 horas da madrugada, a uns 30 km de Santana do Araguaia, no trecho rumo à balsa que faz a travessia do Rio Araguaia, e de acordo com as primeiras informações, o motorista da caminhonete se perdeu e bateu de frente com ônibus que faz a linha de Vila Rica a Palmas, capital do Tocantins.

Uma equipe da saúde e resgate de Santana do Araguaia, juntamente com uma equipe de apoio da empresa Naval que opera a balsa sobre o Rio Araguaia, mais policiais do Pará fizeram o resgate dos mortos e dos feridos. 

Informações obtidas pelo Jornal da Noticia, confirmaram que as pessoas que morreram no acidente são, Luiz César Meneghini, motorista do ônibus e morador de Vila Rica, e os 03 ocupantes da caminhonete, moradores de Caseara.

 


Autor:Evandro Carlos - Jornal da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<