Sábado, 21 de Setembro de 2019

Adolescente é encontrada morta, com suspeita de estupro, atrás de igreja em Campinápolis




COMPARTILHE

A adolescente Lorena Maria Rosa da Silva, de 16 anos, foi encontrada morta, nesta quinta-feira de manhã, atrás de uma igreja no município de Campinápolis (602 km a Nordeste de Cuiabá).

Há suspeita de que ela tenha sido estuprada, pois o corpo estava apenas com roupa íntima, uma orelha machucada (como se estivesse sido mordida) e com sinais de espancamento na cabeça.

De acordo com informações da Polícia Militar, foi o pai da jovem que a encontrou, no dia de Natal. Ele falou aos policiais que a adolescente saiu de casa na noite de quarta-feira, para ir até à rua usar o sinal de internet Wi-Fi. No entanto, ela não retornou mais e os familiares começaram a procurá-la ainda de madrugada.

Enquanto a polícia realizava seu trabalho no pátio da igreja, um homem passou várias vezes em frente ao local, levantando suspeitas. Como ele já havia sido preso por agressão a uma mulher e também por suspeita de abuso sexual, ele foi detido e encaminhado à delegacia para averiguação. Porém, ele negou envolvimento com o assassinato e foi solto por falta de provas.

 A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o homicídio e liberou o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). 


Autor:Olhar Direto


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<