Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

Sobrinho da ex-mulher do deputado Baiano Filho é vitima de violento latrocínio em Sinop




COMPARTILHE

A Polícia Militar confirmou na tarde deste domingo, 28/12, que foi localizado, em uma área rural, no município de Lucas do Rio Verde, o corpo do acadêmico de medicina, Eric Francio Severo, 21 anos, que foi assaltado em Sinop, na madrugada do sábado 27/12, e executado por dois latrocidas, que foram presos, no sábado à tarde, em Campo Grande (MS), com a caminhonete S-10, branca, do pai de Eric, o advogado e publicitario Leonildo Severo.

Eric Francio Severo, era primo do advogado Renan Severo de Souza, que atua profissionalmente em Confresa, e sobrinho da ex-vereadora de Sinop, Leozenir Severo, que foi casada com o deputado estadual Baiano Filho.

A informação da localização do corpo é do major Vanilson, da PM sinopense. O corpo está próximo a uma árvore, a alguns quilômetros da rodovia e foi localizado por policiais que fazem buscas desde sabado.

Peritos do Instituto Médico Legal foram acionados para fazer os procedimentos. O corpo de Eric será trasladado para Sinop, onde será sepultado. A família, muito abalada, também já foi comunicada da tragédia e da forma covarde que o acadêmico foi assassinado. 


Autor: Jornal da Noticia com SoNoticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias