Terca-Feira, 23 de Julho de 2019

Campeão nacional de ciclismo morre atropelado rumo a Chapada dos Guimarães




COMPARTILHE

O ciclista profissional José Eduardo de Carvalho, de 55 anos foi identificado como a vítima fatal do acidente na rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), na manhã desta quarta-feira (31). Segundo o presidente da Federação Matogrossense de Ciclismo, Manoel Lima, Carvalho era um atleta federado e já havia vencido o campeonato nacional da categoria turismo.

Ainda conforme o presidente, uma das outras vítimas que se feriu no acidente é Valdeci de Jesus, funcionário da TV Rondon, afiliada do SBT em Mato Grosso. Os dois estavam indo com um grupo de ciclistas rumo a Chapada dos Guimarães, quando foram atropelados por uma Saveiro preta por volta das 7h desta quarta.

A terceira vítima do acidente ainda não foi identificada. Ele é ciclista amador e não possui cadastro na Federação de Ciclismo.

O presidente da Federação deve organizar protestos no início de 2015. “Vamos esperar que a polícia faça sua parte e consiga prender este motorista. Foi um crime que não pode passar impune”, afirmou.

Sem prestar socorro, o motorista fugiu do local e ainda não foi encontrado. A Polícia Militar e Policiais da Delegacia de Delitos de Transito foram até o local e procuram pelo condutor foragido.

O corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. Já os outros dois feridos foram encaminhados para o pronto-socorro de Cuiabá, onde seguem em observação. As causas do acidente estão sendo apuradas.


Autor:FolhaMax


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<