Sábado, 21 de Setembro de 2019

Vila Rica adquire com recursos próprios quase 20 novos veículos nos últimos 02 anos




COMPARTILHE

Fazer uma administração pautada em transparencia, bem próxima do cidadão, lutar pelo desenvolvimento do município, estão sendo compromissos assumidos em campanha, e agora seguidos à risca, após 24 meses de gestão municipal do Prefeito de Vila Rica, Luciano Marcos Alencar.

Entre as ações que ganham destaque, uma é a aquisição de veículos, para estruturar a frota de um dos maiores municípios em extensão territorial de Mato Grosso, em nenhuma gestão anterior, o município conseguiu adquirir tantos veículos com recursos próprios.

Segundo Luciano Alencar, o fato de ter sido eleito por um partido de oposição fez com que as dificuldades existissem, mas segundo ele, isto acontece em cada etapa de nossa vida, e os desafios nos fazem crescer e evoluir como pessoa.

“Os percalços sempre vão existir e temos que conviver com cada um deles e como homem público, é preciso ser forte e continuar lutando pelos interesses do município e de nossa gente”, afirmou o mesmo ao Jornal da Noticia.

Luciano informou que de janeiro de 2013 até dezembro de 2014, o munícipio adquiriu 03 ambulâncias Mercedes Sprinter para a Secretaria de Saúde, 05 ônibus escolares Mercedes para a Secretaria de Educação, 01 caminhão coletor de lixo trucado para os serviços urbanos, 01 retroescavadeira para manutenção de estradas e pontes, 02 camionetes Mitsubishi para suporte na Secretaria de Saúde, 02 veículos Volkswagen UP para suporte na Secretaria de Educação, 01 ônibus executivo para transporte de atletas, idosos e artistas que representam o município em eventos, e 01 camionete Pajero para o Gabinete do Executivo.

Além dos veículos comprados com recursos próprios, também foram adquiridos em parceria com os governos Federal e Estadual, outros 05 ônibus escolares, 01 veiculo Fiat Uno para a Secretaria de Assistência Social, 01 caminhão basculante trucado e 01 Patrola para manutenção das estradas.


Autor:Jornal da Noticia


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<