Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Pedro Taques anuncia os nomes que estarão à frente da Segurança Pública de MT




COMPARTILHE

O governador diplomado Pedro Taques (PDT) apresentou à imprensa, na tarde da terça-feira (30.12), os nomes dos escolhidos para assumirem cargos de chefia nos órgãos que compõem a segurança pública do governo estadual.

Taques escolheu o delegado Adriano Peralta Moraes para ser o novo diretor-geral da Polícia Judiciária Civil e o coronel Zaqueu Barbosa para assumir o comando geral da Polícia Militar. Já o coronel Julio Cézar Rodrigues será o responsável pelo Corpo de Bombeiros Militar, Rubens Sadao Okada conduzirá a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o delegado Rogers Elizandro Jarbas estará à frente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran).

Com mestrado em Educação pela Universidade de Ribeirão Preto, possui mais de 30 anos de experiência educacional, sendo os últimos 15 anos dedicados ao ensino superior. Atuou como docente no Instituto de Educação da Universidade Federal de Mato Grosso e exerceu funções de assessoramento acadêmico-administrativo junto à Reitoria e Pró-Reitoria Acadêmica, no Centro Universitário de Várzea Grande. Trabalhou no Conselho Estadual de Educação na área de ensino superior e na Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, onde criou o esquema de avaliação da educação superior.

Veja a lista dos anunciados para a área de Segurança Pública:

Diretor-geral da Polícia Civil – Adriano Peralta Moraes

Comandante-geral da Polícia Militar – Coronel Zaqueu Barbosa

Corpo de Bombeiros Militar – Coronel Julio Cézar Rodrigues

Diretor-geral da Politec – Rubens Sadao Okada

Presidente do Detran – Rogers Elizandro Jarbas


Autor:Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<