Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

Vice governador Carlos Fávaro lamenta a morte do ex-vereador João José Callai




COMPARTILHE

O vice-governador, Carlos Fávaro, lamenta profundamente a morte do ex-vereador de Lucas do Rio Verde, João José Callai, 66. Callai foi o primeiro presidente da Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde.

Fávaro se solidariza, neste momento de dor e tristeza, com a família de Callai, com todos os amigos e companheiros que com ele conviveram e deseja que Deus dê força e conforte os corações de todos.

O corpo do ex-vereador está sendo velado no plenário da Câmara de Vereadores do município. O sepultamento está marcado para às 17 horas deste sábado. Ele deixa esposa, duas filhas, netos.

Callai faleceu no final da tarde de sexta-feira (02.01), após sofrer um infarto fulminante, em sua casa. Chegou a ser encaminhado para atendimento médico no Hospital São Lucas, mas faleceu antes mesmo de dar entrada na unidade.

Pioneiro em Lucas do Rio Verde, João Callai participou da elaboração da Lei Orgânica do município e também da fundação de diversas instituições, como o CTG, Clube Seriema e Clube do Idoso.


Autor:Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<