Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Silvio Santos diz sobre Helen Ganzarolli que "Foi jogar um xaveco e não colou"




COMPARTILHE

No Programa Silvio Santos que vai ao ar neste domingo, 11, Silvio Santos se divertiu com os participantes do Jogo dos Pontinhos.

Durante o programa, o apresentador arrancou risos da plateia ao brincar dizendo que tentou paquerar Helen Ganzarolli, mas não foi correspondido. " Helen Ganzarolli você sabe que eu estou chegando a uma conclusão: você não foi na minha onda não. A onda é só aqui no programa, quando sai do programa você muda. Fui jogar um xaveco e não colou", brincou.

Silvio também brincou com Livia Andrade. "Eu passei no camarim de vocês hoje para ver alguém e não vi ninguém, estou frustrado", comentou com a modelo.

" Bem feito, porque isso foi obra da Patricia (Abravanel). Ela não está nos pontinhos, mas ela está obrando nos bastidores. Ela colocou o nosso camarim bem longe do seu agora, que é para você não entrar e não ficar olhando as pernas da “perigosa”, devolveu Lívia, referindo-se à Helen.

"Eu quero saber só o seguinte: o que é “obrando”? Porque me disseram outro dia que você não estava aqui porque você estava obrando", tornou a brincar o apresentador, extrovertido, que depois dirigiu suas brincadeiras para Alexandre Frota.

"O Frota comprou um presente para a Lívia? Ah, mas pera aí. Lívia, mudaram o camarim depois que o Frota começou a vir nesse programa? Qual será a razão? E ele comprou um presente para você? Qual será a razão?", brincou.

"Que presente é esse? Eu não recebi ainda", surpreendeu-se Livia.

"Na verdade eu comprei o presente que você me pediu e com pouco dinheiro. Comprei um presente que ela gosta de segurar e colocar na boca", brincou Frota.

"Ela segura e coloca na boca? Já sei, é um batom!", completou Silvio.


Autor:EGO


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<