Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019

Polícia Civil em Vila Rica prende um casal com drogas e mais de 220 DVDs piratas




COMPARTILHE

Mais de 220 DVD’s piratas foram apreendidos na casa de traficantes, em uma ação da Polícia Judiciária Civil de combate ao tráfico de drogas emVila Rica (1.259 km a Nordeste). Os acusados Everson Pereira de Oliveira, 23, o “Vevê” e Irineide Vieira, 21, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e violação de direitos autorais.

Segundo a Polícia, o casal era investigado pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes no município. A residência do casal possui um barracão aos fundos, onde usuários de drogas se reuniam diariamente para consumo do entorpecente que adquiriam no próprio local.

Em buscas na residência, foram encontradas duas porções de crack e várias sacolas plásticas utilizadas como invólucro para a droga, além 221 DVD’s piratas. O casal foi conduzido a Delegacia de Vila Rica, onde após prestarem depoimento ao delegado Gutemberg de Lucena Almeida, foram autuados em flagrante.

Além do flagrante, os acusados estavam com mandados de prisão em aberto. Everson possuía mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Goianira, Goiás, por crime de homicídio e Irineide mandado por condenação anterior por tráfico de drogas em Vila Rica.

De acordo com o delegado Gutemberg Almeida, com a operação já são quatro as prisões por tráfico de drogas no mês de janeiro. “Toda equipe da delegacia está intensificando os trabalhos com objetivo de coibir o tráfico de drogas, que acaba desencadeando outros crimes”, destacou.

Participaram das prisões os investigadores Edenir Paulista Santos, Neide Dalva Bernardes, Nilton Regis e Augusto Renato Arantes, coordenados pelo delegado, Gutemberg de Lucena Almeida.


Autor:Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<