Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019

Idoso que se dizia ‘‘Rei da Maconha’’ é preso por tráfico de drogas no Araguaia




COMPARTILHE

Um idoso de 76 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (27.01), em Água Boa, na região do Araguaia. O acusado P. G. S., 76, foi preso enquanto vendia tranquilamente a droga na região central da cidade e interrogado, se auto-intitulou o "Rei da Maconha".

 A prisão integra a operação "Actio Auctoritatis", da Polícia Civil, que integra a operação "Impacto", da Secretaria de Estado de Segurança Pública, para os 100 primeiros dias de enfrentamento à criminalidade no Estado de Mato Grosso.

 Segundo a Polícia, o idoso foi flagrado oferecendo maconha na porta de um supermercado para todos que saiam do estabelecimento. O acusado abordava os clientes e mostrava a droga que estava armazenada em caixas de fósforo.

 O idoso foi conduzido a Delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. De acordo, com o delegado, Sued Dias da Silva Junior, o idoso aparentava estar sob o efeito de drogas e apresentou várias versões para o crime.

 “Ele disse que buscava a droga direto na Bolívia e se dizia o ‘Rei da Maconha’”, afirmou o delegado.


Autor:Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<