Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Governo do Estado de MT vai ajudar na obras de reforma da Cadeia Pública de Vila Rica




COMPARTILHE

O Governo do Estado vai reformar a Cadeia Pública do município de Vila Rica. O secretário de Justiça e Diretos Humanos, Márcio Frederico de Oliveira Dorilêo, recebeu em seu gabinete na ultima quinta-feira (29), o prefeito vilariquense, Luciano Alencar, membros do Conselho de Segurança, agentes penitenciários, e vereadores liderados pelo Presidente do Legislativo, vereador Janovan Rios, além outras autoridades da cidade.

A principal reivindicação era justamente a reforma da cadeia pública da cidade, que foi prontamente atendida. A reforma da cadeia publica, foi prometida inúmeras vezes a população local, por aliados políticos do ex-Governador Silval Barbosa, porem o governo acabou e a reforma ficou só na promessa.

A unidade foi interditada e fechada por determinação judicial, depois que incêndio destruiu uma das alas. Os 64 recuperandos foram encaminhados para o presídio de Água Boa.

A assessoria do Secretário, informou ao Jornal da Noticia,  que o mesmo se comprometeu a encaminhar uma equipe de engenheiros para fazer um levantamento, onde deve ser indicado a quantidade e quais materiais serão necessário para executar a obra. 

A reforma da unidade será feita em parceria com o Conselho da Comunidade.


Autor: JornaldaNoticia com William Fidélis


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias