Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Ator que fez o Power Ranger Vermelho brigou e matou amigo por causa da namorada




COMPARTILHE

Segundo o site TMZ, Ricardo Medina Jr. brigou e em seguida matou seu colega de quarto porque a vítima estaria tendo problemas com a namorada do ator. A discussão não teria sido por causa de ciúmes, mas o amigo do ex-Power Ranger vermelho estaria irritado porque a namorada do ator ficava no apartamento quando ele não estava lá.

A discussão acabou virando uma briga física e Ricardo pegou a espada que guardava atrás da porta para golpear Joshua Sutter na barriga. Foi o próprio Ricardo quem chamou a polícia e os bombeiros. O rapaz chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Ricardo está preso sob fiança de US$ 1 milhão. O ator ficou famoso após interpretar o ranger vermelho em "Power Rangers wild force", em 2002. Ricardo também deu vida ao personagem Deker na série "Power Rangers samurai", em 2011, dublou Deker no videogame "Power Rangers samurai" e no filme "Power Rangers samurai: o novo inimigo", lançado em 2012.


Autor: TZM


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias