Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2022

Moradores de Santana do Araguaia usam redes sociais para mostrar gestão caótica




COMPARTILHE

A população de Santana do Araguaia, descobriu nas mídias sociais uma ferramenta importante para poder cobrar, e divulgar os desmandos da administração do prefeito Eduardo Conte, o Eduardo da Machado.

Os comentários nas redes sociais são de que, se o atual gestor não modificar a forma de administrar, entrará para a história como sendo um dos piores gestores que já ocuparam o cargo, senão pior.

Os problemas da má administração são visíveis em diversos setores da cidade. As localidades distantes da área urbana são as mais atingidas com a falta de manutenção e ação eficaz da máquina pública. 

O distrito de Barreira de Campo é umas das localidades que está sendo bastante castigada. As ruas estão sujas e abandonadas, o mato tomando conta de algumas vias públicas e prédios públicos sem manutenção, abandonados. Isso mostra o descaso e se torna comentários dos adversários políticos e população.

Outro grande exemplo do descaso é o cemitério municipal, em matéria feita com exclusividade pelo Jornal da Noticia na semana que passou, foi possível ver que a sujeira toma conta dos túmulos, jazigos e de quase toda área do Campo Santo, um total desrespeito com aqueles que ali foram sepultados e com seus familiares.

A saúde também e outro setor em total abandono, recentemente pacientes tiveram partes do corpo envolvidas em pedações de papelão por falta de material nas unidades de saúde publica.

Enquanto o poder público continua na inércia, o abandono segue, e o que resta aos moradores é cobrarem nas redes sociais, uma ação eficaz do prefeito e de todos os que integram o primeiro escalão do lastimável governo.  


Autor: Jornal da Noticia com Dinho Santos


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias