Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019

Policiais de Vila Rica apreendem drogas e prendem 5 traficantes na Operação Carnaval




COMPARTILHE

Dez pessoas acusadas de tráfico de drogas foram detidas na noite do primeiro dia de Carnaval, em Vila Rica, e cinco autuadas em flagrante por tráfico de drogas. Como elas, a Polícia apreendeu 74 pedras de crack que eram comercializada no carnaval e dinheiro trocado.

As prisões forma efetuadas durante operação integrada das Polícias Civil e Militar, denominada "Arlequim". De acordo com o delegado Gutemberg Lucena outras cinco pessoas foram liberadas após prestar depoimentos na Delegacia da Polícia Civil.

O delegado informou que o trabalho de investigação na cidade busca a redução da criminalidade, dentro do plano operacional da Polícia Judiciária Civil e da Secretaria de Estado de Segurança Pública.

 “Várias ações foram intensificadas nos últimos seis meses, com focos diversos, tendo sido presos desde autores de pequenos furtos e roubos chegando até a grupos armados de invasão de terras e traficantes”, disse o delegado Gutemberg.

Conforme o delegado o empenho de seus investigadores tem sido fundamental para o sucesso das operações no município. ”Conto com uma equipe compromissada com a segurança pública e este trabalho será contínuo e ininterrupto de forma a dar à comunidade vilarriquense a paz e segurança que almejamos”, finalizou Gutemberg.

Os presos foram encaminhados ao presídio Major Zuzir Alves em Água Boa.

A operação foi coordenada pelo delegado de polícia Gutemberg Lucena e contou com a participação dos investigadores da Polícia Civil Flávio, Edenir, Augusto, Neide, Dhiego, Gonçalo e Ricardo e dos oficiais da Polícia Militar Jefferson, Neves e Amaro, Garcia e o policial Evandro.

Arlequim – É o nome alusivo a personagem típico do carnaval e da antiga comédia italiana.


Autor:Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<