Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Operação conjunta de policiais realiza combate à criminalidade em Alto Boa Vista




COMPARTILHE

Uma operação conjunta de combate à criminalidade durante o período do carnaval foi deflagrada pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, em Alto da Boa Vista . Na ação, centenas de pessoas e veículos foram abordados, além da realização de fiscalizações em bares e lanchonetes, visando coibir o tráfico de drogas, armas e o favorecimento a prostituição.

A operação resultou na aplicação de dezenas de multas administrativas e apreensões de veículos. Duas pessoas foram presas em flagrante, Diego Henrique Pires, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e Renivan Alves de Souza, conhecido como “Baianinho”, acusado de manter casa de prostituição.

O delegado Marcello Henrique Maidame ressaltou que as operações serão constantes no município e região. “O objetivo é intensificar a presença da Polícia, como aparato Estatal de Segurança”, destacou o delegado.

Participaram da operação de carnaval, o delegado Marcello Maidame, investigador chefe, Francisco Assis, investigadores Ivanez, Rafael, Emerson e Ivair e Escrivã: Jacirene, tenente Conde, cabo Marcelo Fogias, e soldados Marco Paulo, Felipe Regess e  Mendes.

A operação faz parte da operação “Actio Auctoritatis” da Polícia Judiciária Civil e operação “Interior Seguro” que integra o macro operação “Impacto”, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), para os 100 primeiros dias de combate a criminalidade do ano de 2015.


Autor: Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias