Terca-Feira, 20 de Agosto de 2019

Assembleia Legislativa de Mato Grosso divulga nota sobre denuncias envolvendo a casa




COMPARTILHE

As denuncias do programa Fantástico da TV Globo, no ultimo domingo dia 22, envolvendo membros da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, levou a atual Mesa Diretora a divulgar nota sobre as denuncias envolvendo a casa.

Veja a nota;

Em função das notícias veiculadas na imprensa sobre denúncias envolvendo ex-gestores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, e também sobre as irregularidades nas obras da Copa, a Mesa Diretora faz os seguintes esclarecimentos:

1) A Assembleia Legislativa está acompanhando com atenção as denúncias investigadas pelas autoridades responsáveis. A nova Mesa Diretora, assim como a sociedade, esperam que elas sejam esclarecidas, com a apuração das responsabilidades, dentro do devido processo legal.

2) O Poder Legislativo, instituição que representa os cidadãos, não pode ser responsabilizado por atos isolados de gestores do passado. Não nos cabe também fazer qualquer juízo de valor sobre as acusações, já que a apuração dos fatos é tarefa dos órgãos de controle e do Poder Judiciário.

3) É compromisso da nova Mesa Diretora dar absoluta transparência a todos os gastos, contratos e convênios. Os cidadãos e os órgãos de controle terão acesso a toda a movimentação financeira, para que possam afastar qualquer dúvida sobre procedimentos e atos realizados a partir do dia primeiro de fevereiro de 2015, quando os novos dirigentes do Legislativo estadual tomaram posse.

4) Esta Casa de Leis também acompanha com muita preocupação as denúncias de irregularidades nas obras da Copa do Mundo e, especialmente, as de implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). Nesse sentido, o Legislativo já debate a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), com função de apurar responsabilidades.


Autor:Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<