Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019

Cabo da Polícia Militar de Mato Grosso é preso traficando mais de 18 quilos de cocaína




COMPARTILHE

Um cabo da Polícia Militar foi preso pela Rotam, na noite do sábado (14), com 18,4 quilos de cocaína, escondidos no veículo Ford Fiesta que ele dirigia.

De acordo com informações da PM, o militar fazia tráfico de drogas na região da fronteira de Mato Grosso com a Bolívia.

O cabo E.A.F de 45 anos, lotado na Companhia de Curvelândia. Ele foi preso na BR- 070, no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande.

O militar preso confessou que teria pegado a droga no município de Cáceres e o destino da entrega seria Várzea Grande, mas não teria revelado, na Central de Flagrantes quem teria o contratado e quem receberia a droga.

Além da droga encontrada em um falso compartimento nos dois air bags frontais do veículo, os policias também encontraram no carro 16 tablets, que estavam em um fundo falso do banco traseiro.

A prisão em flagrante por tráfico foi comunicada à Corregedoria Geral da Polícia Militar, que deverá abrir procedimento administrativo contra o cabo.


Autor:FolhaMax


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<