Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019

Atividades do Tribunal de Contas de MT serão retomadas no dia 14 de fevereiro.




COMPARTILHE

As atividades ordinárias do Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso serão retomadas no dia 14 de fevereiro. O anúncio será publicado através da Portaria nº 005/2012, do dia 23 de janeiro.

Previsto para iniciar no dia 7 de fevereiro, o início dos julgamentos foi suspenso em razão da solenidade de posse do conselheiro Antonio Joaquim como presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), agendada para essa mesma data.

A solenidade, que também irá empossar o auditor substituto de conselheiro Luiz Henrique Lima como diretor de Assuntos Institucionais da Atricon e o conselheiro Valter Albano como membro de diretoria do Instituto Rui Barbosa (IRB) – órgão de estudos técnicos voltados para o controle externo, será realizada às 17h, no auditório do Tribunal de Contas da União, em Brasília (DF). O mandato tanto da Atricon quanto do IRB será para o biênio 2012/2013.

 


Autor:Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<