Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019

Ex-senador Jayme Campos é consultado para opinar sobre fusão do DEM com o PTB




COMPARTILHE

Mesmo sem mandato, o ex-senador Jayme Campos (DEM) é alvo de permanentes consultas dos correligionários. Prova disso foi a recente ligação que recebeu do presidente nacional do partido, José Agripino Maia, para ouvi-lo a respeito de uma possível fusão da agremiação com o PTB. “Ele me perguntou se teria algum problema dessa união em nível estadual, eu disse que não porque sempre tivemos um bom relacionamento com o PTB”, revelou.

Jayme acredita que a medida deve se concretizar nos próximos 30 dias. Caso isso ocorra, o ex-senador contabiliza uma bancada nacional com 12 senadores e aproximadamente 60 deputados federais. O ex-senador não crê em grandes entraves a fim de efetivar a nova sigla, “Para ele ter me ligado, é porque a legislação está na mão”.

Atualmente, quem responde pelo diretório do DEM em Mato Grosso é o deputado estadual Dilmar Dal Bosco. Já o PTB Nacional é presidido pela deputada federal Cristiane Brasil, do Rio de Janeiro. Em Mato Grosso, o comando do diretório está a cargo do ex-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo.

Segundo fontes por questões históricas, a fusão deverá manter a sigla do Partido Trabalhista Brasileiro e o número eleitoral 14.


Autor:Jornal da Noticia com RDNews


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<