Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019

Pedro Taques ministra aulas em Portugal e Fávaro assume a chefia do Executivo




COMPARTILHE

A primeira viagem internacional do governador Pedro Taques (PDT) está programada para abril. O chefe do Executivo estará em Portugal, entre os dias 7 e 10, onde ministra aulas de Direito Constitucional numa universidade de Lisboa. Os custos serão bancados pela instituição de ensino superior.

O Diário Oficial que circulou no  último dia 27 publicou autorização para o ajudante de ordens, tenente-coronel Evandro Alexandre Ferraz Lesco, acompanhar o governador. A autorização para viagem é assinada pelo próprio Taques.

Na ausência de Taques, o comando do Palácio Paiaguás ficará sob responsabilidade do vice Carlos Fávaro (PP). A tendência é que progressita mantenha a rotina do Executivo estadual e não adote nenhuma medida em desconformidade com as diretrizes do governador.

A viagem de Taques foi aprovada pela Assembleia no inicio de março. No retorno, o governador deve encaminhar relatório aos deputados estaduais,  conforme determina a legislação.

Às 9h - Taques participa de painel sobre combate à corrupção

Segundo o Gabinete de Comunição (Gcom), Taques participa do III Seminário Luso-Brasileiro de Direito, promovido pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. O governador será o preletor do painel Direitos Fundamentais e Combate à Corrupção no Exercício da Função Política e Administrativa. O evento é promovido pelo Instituto Brasiliense de Direito Público.


Autor:RDNews


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<