Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mulher de Porto Alegre do Norte é presa em ônibus com mais de 6 mil munições




COMPARTILHE

Uma mulher de 60 anos foi presa nesta segunda-feira (30), em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, ao transportar mais de 6.250 munições de diversos calibres. Ela foi flagrada ao embarcar em um ônibus com as munições dentro de uma mala.

Segundo a Polícia Federal, que fez a prisão, a mulher seguiria em direção a Porto Alegre do Norte, a 1.143 km de Cuiabá. onde a mesma tem residência.

A PF informou que a suspeita tinha comprado o material em Pedro Juan Cabalero, no Paraguai, e que tinha pago cerca de R$ 3 mil por ele. A mulher viajava sozinha. Ela foi encaminhada para a Cadeia Pública de Barra do Garças.

As munições são de calibres de uso permitido, mas, como foram adquiridas fora do país, a mulher responderá por tráfico internacional de munições. A pena para esse crime pode variar de quatro a oito anos de prisão.


Autor: G1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias