Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

Governo do Estado de MT distribui combustível para prefeituras do Norte Araguaia




COMPARTILHE

Período de chuvas prolongado e dificuldades para transitar na maioria das rodovias estaduais do norte Araguaia. Realidade que foi enfrentada por membros do governo do estado durante um estradeiro de Matupá a Porto Alegre do Norte.

E uma das primeiras ações foi à distribuição de combustíveis para algumas prefeituras, através de uma parceria para recuperar, ou dar às mínimas condições de trafegabilidade a algumas estradas.

O estado entra com o óleo diesel e os municípios com parte dos maquinários e mão de obra. Uma das prefeituras foi a de Santa Cruz do Xingu, que recebeu 24 mil litros. “Essa parceria já acontece há alguns anos e foi necessária novamente este ano. Nossa região ainda enfrenta muitas dificuldades e nesses momentos é preciso unir forças em busca de melhorias”, comentou o prefeito Marcos de Sá, que sonha com a conclusão da pavimentação asfáltica até Confresa.

“Já foram feitos 15 quilômetros, falta cerca de 50, e a informações que recebemos do governo do estado é que as obras serão retomadas assim que o período de chuvas terminar”, destacou o prefeito, reforçando que o elo com a principal cidade da região vai facilitar a vida de seus munícipes.

“Não é só uma questão de escoar a safra, mas é ter trafegabilidade para coisas importantes, como levar pacientes até o hospital, ou até mesmo para outros serviços, que é preciso ir até Confresa”, concluiu Marcos de Sá.


Autor:Agencia da Noticia


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<