Terca-Feira, 09 de Agosto de 2022

Obras do asfalto que liga o Tocantins a Santana do Araguaia recomeçam em maio




COMPARTILHE

As obras de pavimentação da PA-411 que liga Santana do Araguaia ao Rio Araguaia, na divisa com o Tocantins, devem recomeçar em maio, foi o que garantiu o governador em exercício do Pará, Zequinha Marinho (Partido Social Cristão) durante visita no último dia (10) de abril a Santana do Araguaia, no sul do Pará.

Zequinha Marinho é vice-governador do Pará, e assumiu o cargo com a licença de Simão Jatene, ele tem sua carreira politica voltada para o sul do Pará, ligada diretamente a cidade de Conceição do Araguaia, onde iniciou sua carreira, no dia 10/04, ele esteve visitando Santana do Araguaia, para participar da III Feira do Agronegócio do Sul do Pará.

Projeto PA- 411

No dia 13 de junho de 2013, durante reunião de Simão Jatene do (PSDB) em Redenção com 10 prefeitos da região de Integração do Carajás, o governador assinou a ordem de trabalho de asfaltamento da rodovia PA- 411 que liga a cidade de Santana do Araguaia-PA ao estado do Tocantins.

O valor da obra é de 52.503.271,04 (cinquenta e dois milhões, quinhentos e três mil, duzentos e setenta e um real e quatro centavos).

Em junho de 2014, foram iniciados as obras dos 46 km da rodovia pela Secretaria de Estado de Transportes (Setran), porém no inicio das cheias, o trabalho foi interrompido por causa da inviabilidade durante o período chuvoso das obras que margeiam o Rio Araguaia.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias