Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020

Dupla de Confresa que efetuou arrastão em Porto Alegre do Norte é presa pela PM




COMPARTILHE

Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Confresa, após efetuarem uma sequência de roubos ou “arrastão” como é mais conhecida a modalidade criminosa. Os crimes aconteceram na madrugada de sábado, (02), no município de Porto Alegre do Norte.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os dois suspeitos identificados como Paulo Henrique Oliveira Moura, 19 anos, e Welinton José de Moraes, 24 anos, foram presos em flagrante pela PM após roubarem quatro pessoas.

Os crimes ocorreram em Porto Alegre do Norte, mas os bandidos acabaram sendo presos em Confresa após tentarem fuga. Com eles a polícia encontrou um revólver calibre 38 com apenas uma munição intacta, arma usada nos roubos, além de documentos das vítimas e uma quantia de R$ 921 reais provenientes dos assaltos realizados durante a madrugada.

A motocicleta que dupla usou nos assaltos também foi apreendida, com suspeita de ser roubada. Os assaltantes disseram à polícia que são de Rio Verde, Goiás, e estariam na região trabalhando em uma fazenda.

Presos em flagrante, eles foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Porto Alegre do Norte, para que as vítimas façam o reconhecimento e as medidas cabíveis que o caso requer sejam tomadas.

A Guarnição da PM que efetuou a ação era composta pelos Soldados PM Webere Mikael, e pelos Cabo PM Clelio e Sargento Augusto.


Autor: AMZ Noticias com Agencia da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias