Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020

Sr. Infame lana CD no Cavernas em Cuiab e busca espao no rock de Mato Grosso




COMPARTILHE

Farras homéricas e as lembranças que cintilam o dia depois, ironicamente (ou não) são motivo de inspiração para as composições musicais da Sr. Infame, umas das novas sensações do rock de Mato Grosso.

O resultado da celebração de tanto hedonismo pode ser conferido no primeiro disco da banda, lançado no ultimo sábado (9), no Cavernas Bar em Cuiaba.

Atualmente a Sr. Infame aposta em músicas autorais, cantadas em português e com letras que falam sobre as farras da noite que nunca acaba, como em “Rodadas de Ódio”, ou em homenagem aos bares de rock que já tocaram e que frequentam, tal qual denunciam em “Se os bares falassem”.  Tem ainda outras mais inspiradoras como “Excesso é pouco”, “Seu Precipício” e “Sem Volta”. Apocalipse particular é pouco!

“O disco é a concretização de um trabalho independente de uma banda que já tem sete anos, mas que só há alguns conseguiu estabelecer uma formação sólida e segura. No lançamento, acima de tudo, nos divertirmos e celebramos com os amigos, porque essa foi nossa primeira gravação e com certeza vão vir outras”.

O disco foi produzido por Rodrigo Lopes, entre outubro de 2014 e janeiro de 2015.

Em meio ao desalinho e a atitude “rock´n roll” sobra lugar também para honrarias quando se descobre a origem dos infames. “O nome inicial da banda era apenas Infame que define algo desprezível, ou sujo. Mas como a maioria dos membros da banda na época já era trintão - isso em 2009-, resolvemos colocar o ‘Sr’ no nome para dar um ar mais respeitoso”, se diverte o vocalista, Jomar “Karrasco” Brites.

Jomar relembra o surgimento da banda, em 2007. “Eu e o primeiro guitarrista da banda, o Anderson Rezende, pensamos a banda como um projeto cover de clássicos do rock, mas deu tão certo que começamos a compor musicas autorais. Logo, convidamos o baixista Jacaré - figura clássica na cena rock mato-grossense, que tocou na banda GTW - e ele aceitou prontamente”.

Agora, além de Jomar e Aldivan Assad (Jacaré), completam a banda, os guitarristas André Murilo e Fernando Alvarez e Maicol Fernando, responsável pela bateria.

Todos têm como referência e inspiração, medalhões do rock, como Black Sabbath, Deep Purple, AC/DC, Kiss, Made in Brazil e Camisa de Venus, entre outros, quem ainda não viu de perto, poderá conferir o talento do Sr. Infame, no próximo dia 30 de maio no República Rock Bar .


Autor:AMZ Noticias com Lidiane Barros


Comentários:

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 222
O Jornal da Notcia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias


Notice: Undefined variable: rsDestaque1 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 346

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 346

Notice: Undefined variable: rsDestaque2 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 348

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 348

Notice: Undefined variable: rsUltimas1 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 350

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 350

Notice: Undefined variable: rsUltimas2 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 352

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 352