Terca-Feira, 19 de Novembro de 2019

Show da APAE com o Padre Alessandro Campos atrai mais de 1.500 pessoas em Confresa




COMPARTILHE

Mais de mil e quinhentas pessoas, segundo a comissão organizadora, foram até o parque de exposições de Confresa no último sábado a noite para conferir o show do Padre Alessandro Campos, popularmente conhecido como o "Padre mais sertanejo do Brasil.

O show emocionou os presentes, com uma mistura das canções de raiz com de louvor. O evento foi beneficente, com a renda revertida para as obras da sede própria da Apae, associação de pais e amigos dos excepcionais de Confresa, mas infelizmente o resultado não foi o esperado.

"O público ficou abaixo da nossa meta, com certeza tivemos prejuízo, mas ainda não fechamos os cálculos", comentou Gislaine Maia, professora que é uma das diretoras da entidade. Segundo ela, os organizadores esperavam em torno de três mil pessoas no show.

"Mesmo assim foi um sucesso, o show foi lindo e nos motivou a continuar trabalhando", destacou a diretora. O custo do show ficou elevado por que foi necessário alugar um avião para buscar o padre cantor, que depois de Confresa seguiu para Campo Verde, onde se apresentou no domingo.

O padre esbanjou simpatia e tanto no aeroporto, como no hotel e no camarim, atendendo a todos os que o procuraram.


Autor:AMZ Noticias com Agencia da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<