Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019

Vereadores de Vila Rica solicitam construção de ponte e abertura de 05 km de estradas




COMPARTILHE

Na sessão ordinária do último dia 15/06/2015 na Câmara Municipal de Vila Rica, os vereadores Laurindo José Dembogurski, o Nininho, e Antônio da Costa, o Tonhão,  tiveram a indicação nº 046/2015  de suas autorias, aprovadas na Câmara Municipal de Vila Rica.

Na indicação os vereadores Nininho e Tonhão, indicam a necessidade da abertura de uma estrada ligando o Projeto São José com o Projeto Jamaica, numa extensão de 05 (cinco) Kms e a construção de uma ponte com 20 metros de comprimento além de bueiros.

A justificativa dos Vereadores é que para conseguir hoje se locomover de um Projeto até o outro é necessário percorrer uma  distância de aproximadamente outros 15 Km pois não há nem uma via que liga os dois Projetos.

O Prefeito Luciano Marcos Alencar acatou a indicação dos vereadores, e já determinou para o Secretário de Obras, José Carlos dos Santos, o Tiririca que inicie a obra o mais rápido possível.

Segundo Luciano Alencar a abertura da estrada, e a construção da ponte são de suma importância para a interligação dos projetos de assentamento, facilitando a locomoção, e melhorando o acesso dos produtores a suas propriedades.

A estrada é um antigo projeto do INCRA, porém nunca foi aberta, e nem a ponte e os bueiros necessário para a trafegabilidade foram construídos. 


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<