Sábado, 14 de Dezembro de 2019

Deputados Wagner Ramos e Nininho articulam a criação do PL, diz Carlos Fávaro




COMPARTILHE

O vice-governador do Estado, Carlos Fávaro (sem partido) revela que as articulações para criação do Partido Liberal (PL) no Mato Grosso conta com a participação de dois deputados estaduais republicanos, Wagner Ramos e Ondanir Bortolini (Nininho). Além disso, revela que foi determinado pela nacional do partido. que o prazo para legalizar a legenda será até o dia 27 de julho. Com isso, o apoio os legisladores é primordial para captar novos correligionários.

Entretanto destaca que no Estado a prioridade é ajustar à nova sigla para aliar ao governo e fortalecer a base. Também assegura que não vai existir impedimento para a entrada de ninguém que esteja em outro partido. “ O PL vai ser companheiro de todos independente da sigla”, diz Favaro.

Em relação aos deputados, o vice- governador explica que não existe obrigação para aderirem ao projeto e aliarem a nova sigla, mas conta com apoio de ambos por se tratar de legisladores que tem amplo conhecimento em suas regiões.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<