Sábado, 17 de Agosto de 2019

Organizadores do 12º Rally da Selva em MT lançam o evento oficialmente em Sinop




COMPARTILHE

Os organizadores do 12º Rally da Selva lançaram, oficialmente, o evento esta noite em Sinop (MT). Na cerimônia foram apresentadas, aos patrocinadores e convidados, as novidades da competição que abre o Campeonato Matogrossense de Rally de Regularidade entre os dias 1 e 4 de março.

Este ano serão aproximadamente 1 mil quilômetros de trilhas passando por 10 cidades da região norte de Mato Grosso. Além de Sinop, que continua como pólo da competição, a caravana vai passar por Santa Carmem, Vera e Feliz Natal, além de Nova Guarita, Nova Santa Helena, Itaúba, Colíder, Peixoto de Azevedo e Matupá, novas cidades incluídas na rota.

“Ampliamos a rota do Rally da Selva em relação aos anos anteriores para aumentar a emoção aos competidores, já que teremos mais opções de terrenos dentro da selva, como montanhas e trechos com pedra e região de antigos garimpos. Encontramos isso na região mais ao norte de Mato Grosso, onde a competição chega como novidade e já tem boa aceitação da comunidade”, explicou o diretor-geral do Rally da Selva, Miro Teodoro.

Uma das novidades é um pernoite no município de Matupá (divisa com Pará). A cidade foi incluída na trilha por ser a casa original dos Panarás, índios gigantes da Amazônia, cuja insígnia ilustra o material gráfico do Rally da Selva.

“Ficamos muito satisfeitos de fazer parte do Rally da Selva. Penso que Matupá é uma cidade que combina com o espírito do evento porque tem grande interação com a natureza, já que temos vários lagos na área urbana”, afirmou o prefeito Fernando Zafonato, destacando que “também uma oportunidade para atrairmos investidores para a nossa região, que tem uma logística favorável e vive um momento econômico fantástico”. 

Antes da largada, o Rally da Selva tem eventos sociais na programação. No meio de fevereiro serão distribuídos kits escolares para crianças da rede pública de ensino. Durante a corrida serão realizadas ações ambientais.

INSCRIÇÕES - Os aventureiros podem se inscrever no Rally da Selva pelo site www.rallydaselva.com.br. As disputas serão nas categorias Super Máster, Graduado, Júnior, Turismo e Expedição.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial ou pelos telefones (66) 8115-0122, (66) 8112-0333 ou (66) 9985-2186.

O 12º Rally da Selva conta com patrocínio da Colonizadora Sinop, Águia Têxtil, Trilha Bravo, WH Comunicação Visual, Rede Brasil, Calangos Beer, Casa da Suspensão, Gráfica Print, Hotel Ucayali, Piso Forte, Grupo Granja, Comagran, Sicredi, Pit Stop, Curado Seguros, Papelaria Dunorte e Paloma Veículos.

Tem apoio do Governo de Mato Grosso, Prefeituras de Santa Carmem, Vera, Feliz Natal, Nova Guarita, Nova Santa Helena, Itaúba, Colíder, Peixoto de Azevedo, Matupá e Sinop, Só Notícias (www.sonoticias.com.br), Meridional FM 98,9, Transportadora TSS, Faça Web Sites e DigiPower.

Além da supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Federação Matogrossense de Automobilismo (Femtau) e Associação Matogrossense de Fora de Estrada (AMFE).


Autor:Marco Aurélio Jr/Black & White Comu


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<