Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020

Prefeitura de Palmas lança a 2ª etapa do programa Chão Preto da Cidade Verde




COMPARTILHE

A Prefeitura de Palmas inicia nesta quinta-feira, 20, às 8h, os serviços da 2ª etapa do programa Chão Preto Cidade Verde. Nesta etapa 751.501,34 m² de ruas e avenidas receberão os serviços, além da operação de tapa buracos serão realizados em todas as regiões da cidade até o fim deste ano.

Na primeira fase do programa foram executados 254.454,40 m² nos setores Bela Vista, Setor Sul, Taquaralto, Maria Rosa, Aureny II e Teotônio Segurado. Ao total serão realizados 1.005.955,74 m² dos serviços Chão Preto Cidade Verde.

O Programa dispõe de uma usina para aplicação de microrrevestimento e lama asfáltica para execução de TSB (Tratamento Superficial Duplo), uma usina para fabricação de PMF (Pré-misturado a frio) utilizado para remendo de pavimento (tapa-buraco), 12 caminhões, duas camionetes e demais máquinas para operar e abastecer a usina de PMF.

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, destaca que infraestrutura é sinônimo de qualidade de vida para os cidadãos. “Estamos trabalhando para que as ruas com pavimento danificado e desgastado não façam mais parte do dia a dia do palmense. É compromisso da gestão oferecer o melhor para nossa cidade”, afirmou Amastha.

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), Marcílio Ávila, ressalta que este programa atende todas as demandas das regiões de Palmas. “O trabalho já foi realizado na Região Sul, agora continua em todas as outras regiões levando mais conforto, segurança, qualidade, garantindo cidadania a todos”, declarou Ávila.

Segundo informações da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) receberão os serviços a 404Norte, 409 Norte, Avenida NS-15, Taquaralto, Aureny I, Aureny III Aureny IV, Teotônio Segurado, Santa Fé, Vale do Sol, NS-02, 606 Sul, 603 Sul, 404 Sul, 303 Sul e Avenida L, com Teotônio Segurado, Aureny III.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias