Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020

Show com Davi Sacer e inauguração de obras marcam 67 aniversário de Miracema




COMPARTILHE

A primeira capital do Estado do estado do Tocantins, completa 67 anos de sua emancipação política no próximo dia 25 de agosto e para comemorar a data a Prefeitura de Miracema divulgou a programação oficial de aniversário que tem início no sábado, 22, com o Gaiola Cross, no Estádio Castanheirão, a partir das 13h.

Serão três dias de atividades que vão desde inauguração de obras, programação esportiva e cultural, além do grande show da família com o cantor nacional gospel Davi Sacer, que acontecera na Praça Mãe Domingas, dia 24. Na segunda-feira, 25, um ato cívico e desfile das escolas são o destaque da programação.

A prefeita de Miracema comentou o cronograma e destacou as obras que serão entregues para a comunidade. “Estamos trazendo um grande nome do cenário nacional da música cristã para Miracema e vamos ter um evento inesquecível. Além disto, a comunidade vai receber as obras de asfalto dos setores Flamboyant e Universitário, a reforma e ampliação do posto de saúde no Santos Dumont, reforma da Escola Vale do Tocantins e entrega da internet nas escolas do campo que beneficiar alunos e profissionais da educação”.

Obras

A pavimentação asfáltica das ruas dos setores Universitário e Flamboyant custou R$ 998 mil e foram pavimentadas a Avenida 7 de Setembro, Rua Wilson Gil, e Rua Nicota Pires, localizadas no setor Flamboyant II. No setor Universitário vão receber a pavimentação as Avenidas Francisco Carneiro, e Salomão Tomás de Matos, além das Ruas Padre Luso, 16, 17, 18 e 19.

Já a reforma e ampliação do Posto de Saúde setor Santos Dumont foi orçada em R$ 96.270 e é uma parceria entre a Prefeitura de Miracema e o Ministério da Saúde. A unidade básica de saúde tem agora a capacidade de atender 4 mil pessoas.

Para Magda Borba o cronograma de aniversário da cidade marca o compromisso da gestão com a sociedade e serão três dias intensos de programação. “Além destas obras, vamos ainda visitar os canteiros de construção das Academias da Saúde que estão em pleno vapor. Breve a comunidade terá mais dois espaços para práticas saudáveis e estarão devidamente acompanhados por uma equipe multiprofissional”.

Confira a programação do aniversario de Miracema

Sábado 22/08

13:00h - Gaiola Cross – Etapa Tocantinense no Estádio Castanheirão 

Domingo 23/08

09:00h - Kart – Etapa Tocantinense na Praça Mãe Domingas

12:00h -Inauguração da Reforma da Casa do Idoso Pedro Pires 

14:00 às 18:30 - Projeto Cultural “Nós na Praça” – Ações Culturais e esportivas na Praça Derocy Moraes

19:00h - Quadrangular de Futebol de Campo no Estádio Castanheirão 

Segunda - Feira 24/08

08:00h -Desfile Escola Vale do Tocantins na Escola Vale do Tocantins

09:00h - Torneio Socyete e Torneio Vôlei no P.A. Irmã Adelaide

11:00h - Entrega da Reforma da Escola Vale do Tocantins e entrega da internet nas escolas do campo na escola Vale do Tocantins

12:00h - Almoço Esc. Vale do Tocantins na Escola Vale do Tocantins

13:00h - Lançamento Instalação de Poço Artesiano no P.A. Nossa Senhora de Fátima

21:00h - Programação Evangélica - Show com Davi Sacer na Praça Mãe Domingas 

Terça – Feira 25/08

07:00h – Missa na Catedral Santa Terezinha

08:00h - Ato Cívico na sede da Prefeitura

09:00h - Desfiles – Escolas

10:00h - Entrega da Reforma e Ampliação do PSF Santos Dumont

15:00h - Corrida de Cavalos na Pista do Parque de Exposições

17:00h - Entrega das Obras de pavimentação do Setores Universitário e Flamboyant

19:00h - Atração Musical com Banda Local no Parque de Exposições


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias