Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Japoneses visitam Guaraí e acompanham desenvolvimento econômico regional




COMPARTILHE

Representantes da Jica – Japan International Cooperation Agency visitaram o Tocantins. Na ocasião, os japoneses irão registrar os fatos marcantes não só do Programa Prodecer – Programa de Cooperação Nipo-Brasileiro para Desenvolvimento dos Cerrados, mas de outras iniciativas e obras do Estado que contaram com investimentos do seu país, o Japão.

O Objetivo principal é levantar os impactos econômicos e ambientais que a região tem  registrados ao longo dos vinte anos de existência do Projeto.

Dentro da programação, os japoneses visitaram, trecho da ferrovia Norte-Sul, o pátio de Manobra em Porto Nacional, Pedro Afonso e nesta quarta feira 19 de agosto visitaram Guaraí. Estiveram presentes em reunião na sede da Prefeitura Municipal o Prefeito Francisco Júlio, o  Secretário Municipal de Finanças e Agricultura Antônio Martins e o  Secretário Executivo de meio Ambiente Enival Peres.

“Esse levantamento nos traz a esperança de que registrando o desenvolvimento econômico ocorrido na região pelos investimentos feitos  grupo e levado até aos lideres de investidores daquele país,  nos abre precedentes para novos investimentos em nossa região, principalmente em Guaraí”, enfatizou o Prefeito Francisco Júlio durante  a visita.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias