Terca-Feira, 21 de Janeiro de 2020

Sexta Cultural de Paraiso realiza edição do Setor Jardim Paulista com sucesso de público




COMPARTILHE

O projeto Sexta Cultural, promovido pelo Governo de Paraíso, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, vem se tornando a cada edição parte da tradição cultural da cidade, empenhada em divulgar as produções artísticas em suas diferentes manifestações, além de proporcionar à comunidade o acesso ao lazer e bens culturais. 

Em 2015 foram realizadas um total de 15 edições, com periodicidade mensal. A última, que aconteceu nesta sexta-feira, dia 21, marcou uma nova etapa, já que foi a primeira que não ocorreu no seu endereço costumeiro, a Praça José Torres, no centro, e sim na região norte de Paraíso, mais precisamente na Praça Daniel Milhomem, Setor Jardim Paulista. 

O evento, que reuniu grande público, a exemplo do que já acontecia no centro da cidade, contou com diversas atrações, de aeróbica e dança à apresentação de balé, com alunos da Escola de Artes Cora Coralina (projeto de iniciação artística da Prefeitura Municipal). A apresentação do cantor Régis Rosa ficou responsável por coroar a noite de cultura no Jardim Paulista, executando no palco os clássicos do pop-rock nacional e internacional.

2º Etapa do Circuito Municipal de Vôlei de Praia

Paralelo às atrações da Sexta Cultural, o público presente na Praça Daniel Milhomem, no Setor Jardim Paulista, também pôde acompanhar a 2º Etapa do Circuito Municipal de Vôlei de Praia, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude. A competição, que teve início às 18h, contou com a participação de 8 duplas, na categoria masculina.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<