Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Atacadistas buscam apoio de deputados estaduais para evitarem mais impostos




COMPARTILHE

Na expectativa do anúncio de que o Governo do Estado vai encaminhar para a Assembleia Legislativa um novo pacote de ajuste fiscal, um grupo de empresários do setor atacadista do Tocantins reuniu-se com o presidente da Assembleia Legislativa, Osires Damaso (DEM), na tarde do ultimo dia 03.

 A categoria quer o apoio dos parlamentares por temerem que possíveis aumentos na carga tributária impactem negativamente o setor produtivo do Estado.

Para o presidente da Associação de Distribuidores e Atacadistas do Estado do Tocantins (Adat-TO), Luiz Cláudio Ceolin, a aproximação com a Assembleia é muito  importante para que os deputados possam entender os mecanismos legais que norteiam o setor. “Precisamos de medidas para fortalecer o mercado interno e estamos dispostos a discutir e propor soluções realistas que garantam mercado e  sobrevivência das nossas empresas” disse Luiz.

Em seguida, o deputado Osires disse que a Casa está aberta para todos os segmentos do setor produtivo do Tocantins e que a cooperação com as classes produtoras pode fazer toda a diferença na hora de discutir e encaminhar as matérias do Executivo para apreciação do plenário.

“Este Parlamento tem o compromisso de garantir a produção e a competitividade justa. Entendemos as dificuldades do Executivo, mas não podemos concordar com mais aumento de impostos”, afirmou o deputado.


Autor: AMZ Noticias com Penaforte Dias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias