Sábado, 16 de Novembro de 2019

Ex-servidor da Metamat é alvo de operação Mãe de Ouro da Policia Federal




COMPARTILHE

A Companhia Mato-grossense de Mineração (Metamat), vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), informa que, em decorrência da Operação Mãe de Ouro, agentes da Polícia Federal estiveram na manhã desta quarta-feira (28) na sede da autarquia para cumprimento de um mandado de prisão.

Na ocasião, a administração da Metamat informou que a pessoa em questão é um ex-servidor que exerceu cargo comissionado na empresa entre 2011 e março de 2015, quando foi exonerado em função de mudanças administrativas promovidas pelo Governo do Estado. Também forneceu telefones e endereço do ex-servidor à PF.

Mesmo sem ter acesso às informações sobre o processo que desencadeou a referida operação, a administração da Metamat informa ainda que se colocou à disposição da PF para prestar esclarecimentos e colaborar com as investigações.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<