Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Homem de 75 anos é preso em flagrante estuprando criança de 3 anos em Nova Xavantina




COMPARTILHE

Por volta da meia-noite desta quinta feira (12) a Polícia Militar de Nova Xavantina prendeu o idoso Odilon Paula da Silva, de 75 anos, por tentativa de estupro de uma menina de 3 anos de idade.

Os policiais chegaram ao local avisados por vizinhos através do telefone 190. Segundo as testemunhas, em uma residência no bairro Deus é Amor, o suspeito colocou a criança de costas sobre uma bancada e enquanto a segurava, esfregava sua genitália nas partes íntimas da criança.

Em dado momento a criança começou a chorar e a pedir repetidamente "para tio, esta doendo", o que chamou a atenção dos vizinhos que acionaram a Polícia Militar.

No local os policiais encontraram o suspeito, a criança e a mãe.  O Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi levada ao hospital para exames, onde foi constatado lesões possivelmente compatíveis com a prática do ato criminoso.

A mãe da criança, que tem dificuldades físicas para se locomover, relatou ser namorada do criminoso há cerca de três dias e, estranhamente, não percebeu nada do que estava acontecendo com sua filha.

O idoso foi preso em flagrante e se encontra a disposição da Justiça na Delegacia Municipal e a criança ficou sob os cuidados da mãe, para indignação e muitos.

Apesar da prisão, o caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil. Três vizinhos, que são testemunhas do fato e confirmaram o crime.


Autor: AMZ Noticias com Semana7


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias