Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019

Homem de 34 anos morre após ser atingido por raio na área de casa na zona rural de Sinop




COMPARTILHE

O motorista João Veigas da Silva, de 34 anos, morreu, ontem à noite, quando foi atingido por um raio na área de sua residência, em um sítio na Gleba Mercedes – zona rural de Sinop. Segundo o boletim de ocorrência registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), estava chovendo no momento do fato.

João chegou a ser socorrido por amigos e levado para o Pronto Atendimento, mas não resistiu à descarga elétrica. O corpo está sendo velado em uma capela e será sepultado nesta quinta-feira à tarde. Ele deixa esposa e filhos.

O Brasil, com média de 132 mortes por raio por ano, está na quinta posição em uma pesquisa feita entre os países com estatísticas confiáveis, revela levantamento dos dados entre 2000 a 2009, elaborado pelo Grupo de Eletricidade Atmosférica (Elat) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). Segundo o estudo, quem vive na zona rural tem dez vezes mais chances de receber uma descarga elétrica do que quem reside na zona urbana.

  


Autor:Olhar Direto


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<