Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020

Ciro Gomes visita Mato Grosso para participar da Convenção Estadual do PDT




COMPARTILHE

O ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT) e o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi (PDT-RJ), participam da Convenção Estadual do partido no dia 28 em Cuiabá, às 8 horas, no Hotel Fazenda Mato Grosso. Na véspera, dia 27, às 20 horas, Ciro inaugura a nova sede do Diretório Regional de Mato Grosso, localizado no bairro Quilombo.

Diversas autoridades de dezenas de municípios mato-grossenses estarão presentes para escolha da composição do novo diretório do partido. São dois delegados de 56 locais onde há Diretórios Municipais instituídos. Onde não há diretórios, os presidentes das Comissões Provisórias votam.

Durante os últimos 6 meses o presidente do PDT em Mato Grosso, Zeca Viana, percorreu o Estado em cerca de 20 reuniões e encontros regionais do partido. Ele destaca a capacidade de diálogo que há entre lideranças do partido e a força do trabalho dos diretórios e seus líderes.

“O PDT tem grandes lideranças no Estado de Mato Grosso. O partido é limpo. Nas investigações que vemos todos os dias na Imprensa sobre escândalo de corrupção não vemos um governador, um senador e um deputado federal envolvido”, afirma.

“Temos os dois melhores prefeitos de Mato Grosso, os irmãos Adriano e Otaviano Pivetta, de Nova Mutum e Lucas do Rio Verde, avaliados por um instituto de credibilidade, a KGM Pesquisas”, completa. “Sem contar lideranças importantes nos municípios de Mato Grosso. Além da recente filiação do ex-ministro Ciro Gomes, que estará conosco. Uma pessoa de atitude, que defende o PDT”, descreve Zeca Viana.

O deputado diz que o partido também tem lideranças que defendem os temas do partido e com capacidade, credibilidade para debater o Brasil, como o senador Cristovam Buarque (PDT-DF). Ciro e Cristovam são pré-candidatos a presidente pelo PDT em 2018.


Autor: AMZ Noticias com Jonas da Silva


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias