Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Modelo de Agua Boa se torna destaque nas colunas dos famosos da imprensa nacional




COMPARTILHE

A jovem Andressa Kauara de 22 anos ex-miss Agua Boa, e atualmente modelo profissional esta se tornando famosidade nacional, ela iniciou a carreira este ano com total dedicação.

Andressa Kauara já faz sucesso ao arrancar flashes e suspiros dos paparazzis de São Paulo. Cheia de sonhos, a jovem dedica o tempo à rotina de modelo e leva a sério o trabalho que desenvolve diariamente.

Sua simpatia ajuda a aproximar cada vez mais pessoas interessadas em conhecer seu trabalho com modelo. Sempre bem humorada e alegre, não se esquece de toda a luta e sofrimento que passou para chegar onde chegou, a jovem é de família humilde, batalhadora, sempre se empenhando para alcançar os objetivos.

Ela conta que encontrou dificuldade ao chegar na cidade de São Paulo justamente por não conhecer ninguém. Ainda assim, soube administrar sua permanência com sabedoria para, então, iniciar sua trajetória até rumo ao status de "grande modelo".

Andressa Kauara está repleta de planos para 2016 e agora, já munida de assessoria competente, já relata os muitos convites de trabalhos que lotam sua agenda. Como lema, a modelo sempre enfatiza: "nunca desistir ou abandonar um sonho que já foi trilhado".


Autor: AMZ Noticias com Agua Boa News


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias